quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A Mulher Sagitário

Nem sempre te dirá o que queres ouvir. Na maioria das vezes, ela vai-te deixar arrepiado com as suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão fazer-te dançar de felicidade.
Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é.
Ela não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir. A menos que tenha um ascendente em capricórnio, esta mulher dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver a dizer uma mentira.
As sagitárias são muito independentes, e ambos os sexos mantém uma certa distância aos laços familiares.
Quando quiseres que ela faça algo, pede-lhe. Não tentes mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todos os homens que tentem aprisiona-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo o seu pai consegue domina-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode-lhe dar ordens!
A sagitária não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Deve ser por isso que as sagitárias -logo atrás das aquarianas, - representam o maior numero de mulheres divorciadas! hahahaha
Quanto mais nervosa ela fica, mais sarcástica e cínica se torna.
A sagitária pode mandar-te para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridicularizar-te na frente de todos, como se estivesse a divertir. Ela tem esta capacidade de torna-te o bobo da côrte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.
Mas nem sempre ela será tão “amável” assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitário(homem ou mulher) ela não é de armar escândalos, mas se resolver fazer é melhor esconderes-te até a tempestade passar.
Afinal, não é prudente entrar em conflito com um signo que é metade humano, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!
Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga.
Ela alegrará as suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao teu lado quando todos os teus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é sempre generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos. A maioria das sagitárias possuem amigos que nunca conseguem esquece-las, mesmo que estejam distantes.
Ela é uma das poucas mulheres que costuma ter amigos de infância.(É verdade xD) Os mesmos que brincavam com ela na rua enquanto jogavam bola, e as escondidas e que um dia perceberam que aquela menina com jeito desajeitado de criança, um dia se tornou uma mulher.
A maioria das sagitárias costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue. Ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e derruba tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais difícil de encontrar é uma sagitária que não seja um pouco desajeitada.(e' verdade que se pode fazer lool )
Também costuma ter uma atitude um tanto desligada em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que é uma mulher fria e insensível.
Puro engano! Ela emociona-se ao assistir um filme triste e sonha contigo durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. É possível que ela tenha guardado todos os bilhetes de amor que tu escreveste, restos de flores que enviaste e a primeira entrada do cinema que foram juntos.
Mas não esperes ver este seu tesouro tão cedo! A sagitária não gosta de revelar seus segredos de amor. Deixar que tu vejas estes segredos é assumir que está apaixonada. E ela odeia sentir-se fragilizada! (muito verdade)
Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar a chorar, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.
A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitária. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem.(síndroma peter pan eu sofro dele loool )
E elas adoram ser tratadas como meninas tolas que não param no canto, sempre prontas a correr na rua com os rapazes! E, é esta alegria de viver, este eterno optimismo que enfeitiçam os homens! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitária, e transmitir este amor por todos os cantos por onde passa.
Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela passe o tempo todo a planear viagens ou sonhos que ainda quer realizar.
Amar uma mulher de sagitário é recompensador e nunca é monótono. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto te ama, para ela isso é difícil.
A melhor maneira que elas tem para demonstrar o que sentem, é pela a acção.(ora ai este certíssimo). Nenhuma mulher beija tão gostoso ou irradia tanta vida e alegria quanto uma sagitária que chegou a conclusão (após passar várias noites em claro) de que o que sente por ti não é amizade, mas amor! hahaha
E não há magia no mundo que possa nos livrar do poder do amor de uma sagitária!
Muito Profundo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário