
19:00 Não tenho nada para fazer, então lembrei me de escrever algo q me põe nostálgica de vez enquanto a famosa frase "falta de mimo" e' por acaso o q me esta em falta neste momento falta de mimo, porque ora porque não tenho namorado, apenas amigos coloridos, já pensei varias vezes em estar quieta e encontrar um homem para mim a tempo inteiro que isto dos part-times fica-se mal servidos.
E eu nem sou uma pessoa romântica mas gosto de momentos a dois um simples beijo na bochecha só o facto de dizerem gosto de ti ao ouvido são gestos q me fazem falta um abraço fortão de me chamarem de tolinha devido as minhas trenguices que são muitas! enfim hoje posso dizer que estou com falta de mimo! enfim já chega de ser lamechas eu só quero um beijinho gostozinho :D

Sem comentários:
Enviar um comentário