
Bem hoje começo com um pequeno problema que me "afecta" quer dizer ele não me afecta as pessoas é que são afectadas por ele eu simplesmente sou alvo dele bem já estou a divagar...isto da-me cabo do tico! a serio uma pessoa não pode ter no msn feliz da vida e consigo própria que e' logo as perguntas típicas tens namorado novo? saiu te o euro milhoes?? cm os dois trabalhos que tiveste já deves ter uma boa conta bancaria emhh ^^? e da-me umas vontades de responder torto, e faz me pensar que ninguém pode estar em plena harmonia cm o seu ser porque a sempre alguém por trás cm aquele sorriso maquiavélico a te querer empurrar das escadas!! o que vale é que aqui a je e' uma rapariga que se está pouco lixando para isso mas quando e' demais chateia o teco adormecido!!! enfim só queria partilhar um pensamento.... "Sorrir quando algo nos magoa e' a perfeita chapada para quem nos magoou" :D "Os fracos são aqueles que se alimentam da felicidade dos outros por incapacidade de construir a sua própria felicidade" heheh hoje ando inspirada looool xD

Sem comentários:
Enviar um comentário