sábado, 15 de maio de 2010

You & Me by: Dave Matthews Band


Want to pack your bags something small

Take what you need and we disappear
Without a trace we'll be gone
Moon and the stars will follow the car
Then we get to the ocean
Gonna take a boat to the end of the world

When the kids are old enough we're gonna teach them to fly

You and me together
You can do anything baby
You and me together yes yes
You and me together
You can do anything baby
You and me together yes yes

You and I are not tied to the ground
Not falling but rising like rolling around
Eyes closed above the rooftops
With eyes closed we're gonna spin through the stars
Our arms wide as the sky we're gonna ride the blue
All the way to the end of the world

When the kids are old enough we're gonna teach them to fly

You and me together
You can do anything baby
You and me together yes yes
You and me together
You can do anything baby
You and me together yes yes

You and me together
You can do anything baby
You and me together yes yes
You and me together
You can do anything baby
You and me together yes yes

Its so small
Till we reach the end of the world


Podem ouvir a música em :

http://www.youtube.com/watch?v=7f4TItnxVOw


sexta-feira, 7 de maio de 2010

2010.... Até agora uma confusão desmarcada


Bem antes de Mais bom ano 2010 espero q tenham entrado melhor q eu lol :) sei q já venho atrasada, mas o q conta e' a intenção, bem antes de mais confusão ne' pois, para começar passei o dia dos enforcados(namorados) sozinha 21 anos seguidos e' um recorde hahaha, depois os homens desta cidade só querem e' coise e tal e eu digo q a minha idade de avacalho já foi, dai passar todos os anos de s. Valentim sozinha, ao menos e' esse q poupo e por falar em poupar para não bastar, tive um acidente de automóvel, maldito lençol de agua..... enfim parti o carro a conta foi mais do q o meu salário.... :s Em só far so good ...a minha sorte no meio disto tudo e' q não sou daquelas pessoas q ficam super deprimidas porque as coisas não correm como esperamos, isto e' apenas uma fase da vida e siga para a frente, como eu digo para q tar a bater na mesma tecla não resolve o q já aconteceu, agora e' fazer com q não aconteça nem pior nem o mesmo, e aprender com os erros e sorrir, porque a vida e' para ser vivida :D.....E para mais o meu grupo de amigas ficou reduzido para uma fiel e compreensiva amiga que simplesmente sabe viver a vida do mesmo modo q eu q não faz filmes por mínimas coisas q põe as culpas em cima das pessoas q mais as apoiem enfim tenho pena de gente infeliz q não sabe o significado de uma amizade, e' como eu digo a minha querida amiga Liliana, quem ficou ficou quem foi paciência não lhe desejo mal nenhum mas q ah gente parva ah...... não mas a serio onde e' q isto já se viu culpar as outras pessoas dos erros q elas fazem como se nos tivéssemos culpa e tivéssemos andado cm as perninhas dela e outras coisas mais para fazer o q fez enfim, e para não falar daquelas q enlouquecem e são umas deprimidas de merda enfim, eu sou feliz a minha maneira e não gosto de energias negativas a minha volta.... tou bem assim.... hihih .... ah e tou a pensar fazer uma tatuagem dedicada a minha mãe q apesar de andarmos todos os dias as turras amo.a muito e ela atura muita parvoíce minha e que posso eu fazer e' a minha mãe e e' a melhor mãe de mundo.... e ainda vai-me aturar muitas mais vezes e eu a ela :D Acho q juntei as mensagens importantes nestes últimos meses q não vim cá :D ano novo, gajas q me aborrecem e os gajos também, dia de S.Valentim, dia da mãe.... para a próxima a mais não digo amanha porque não sei se venho cá ando com uma preguiça desmarcada para escrever LOOL..... La ver se hoje o dia corre-me bem :D apesar das nuvenzinhas nojentas no meu Algarve lol.....