segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Um cheirinho a Natal!!


Realmente já cheira a Natal as ruas já estão enfeitadas, já se começou a comprar as prendinhas para os amigos e família, mas não se podem esquecer meus amiguitos antes do Natal está o meu aniversário se faz favor lembrem-se de mim antes de gastarem uma fortuna em coisas superfúlas, tentem poupar algum para poderem-me pagar um copo ou até mesmo uma prendinha pequenina :D! Mas voltando ao tema inicial, é pena as pessoas não saberem realmente o que significa o Natal, o Natal não e' gastar imenso dinheiro em prendas para as pessoas que fazem parte da nossa vida, mas sim o verdadeiro significado de família estar junto dos seus numa noite mais especial, conviver, rir, brincar e desfrutar o melhor de tudo a família, cada vez mais dou mais valor a ela :D

Bem comprem muitas prendinhas, não se esqueçam de passar na loja Best4Lovers e comprar aquelas prendas mais marotas para os amigos/amigas mais atrevidos/as ou ate mesmo para uma noite de Natal mais HOT :D Atreve-te

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Feeling's


Todos nós temos aqueles dias em que nos apetece estar sozinhos longe do mundo como se tivéssemos numa bolinha de ar só nossa!!! Esses são exactamente os dias em que estamos a espera de um telefonema de um amigo/a namorado/a para nos alegrar, o pior e' quando o telefone não toca, sentimos como se tivéssemos feito algo de mal e que afinal não somos assim tão importantes para as pessoas que nos rodeiam,afim de umas horas de pensar-mos no tal telefonema o telemóvel toca e esse alguém pergunta se esta tudo bem nós dizemos sempre que sim, a outra pessoa acredita, mas se essa pessoa te conhecer realmente nota que a tua voz esta diferente e pergunta logo o que se passa? onde estas? eu vou ter contigo, e eu sobretudo dou imenso valor a isso "amizade", poucos são aqueles que a mantém eu digo sou feliz tenho a minha família que gosta de mim e me apoia e os poucos amigos que tenho também !!! E é isso que me faz sorrir todas as manhãs e pensar posso não ser rica, mas tenho muito mais que algumas pessoas vão ter pessoas que estão la para mim para o bem e para o mal...e essas pessoas com quem eu posso contar sabem que podem contar comigo!!! Adoro-vos :D

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A Mulher Sagitário

Nem sempre te dirá o que queres ouvir. Na maioria das vezes, ela vai-te deixar arrepiado com as suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão fazer-te dançar de felicidade.
Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é.
Ela não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir. A menos que tenha um ascendente em capricórnio, esta mulher dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver a dizer uma mentira.
As sagitárias são muito independentes, e ambos os sexos mantém uma certa distância aos laços familiares.
Quando quiseres que ela faça algo, pede-lhe. Não tentes mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todos os homens que tentem aprisiona-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo o seu pai consegue domina-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode-lhe dar ordens!
A sagitária não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Deve ser por isso que as sagitárias -logo atrás das aquarianas, - representam o maior numero de mulheres divorciadas! hahahaha
Quanto mais nervosa ela fica, mais sarcástica e cínica se torna.
A sagitária pode mandar-te para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridicularizar-te na frente de todos, como se estivesse a divertir. Ela tem esta capacidade de torna-te o bobo da côrte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.
Mas nem sempre ela será tão “amável” assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitário(homem ou mulher) ela não é de armar escândalos, mas se resolver fazer é melhor esconderes-te até a tempestade passar.
Afinal, não é prudente entrar em conflito com um signo que é metade humano, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!
Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga.
Ela alegrará as suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao teu lado quando todos os teus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é sempre generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos. A maioria das sagitárias possuem amigos que nunca conseguem esquece-las, mesmo que estejam distantes.
Ela é uma das poucas mulheres que costuma ter amigos de infância.(É verdade xD) Os mesmos que brincavam com ela na rua enquanto jogavam bola, e as escondidas e que um dia perceberam que aquela menina com jeito desajeitado de criança, um dia se tornou uma mulher.
A maioria das sagitárias costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue. Ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e derruba tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais difícil de encontrar é uma sagitária que não seja um pouco desajeitada.(e' verdade que se pode fazer lool )
Também costuma ter uma atitude um tanto desligada em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que é uma mulher fria e insensível.
Puro engano! Ela emociona-se ao assistir um filme triste e sonha contigo durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. É possível que ela tenha guardado todos os bilhetes de amor que tu escreveste, restos de flores que enviaste e a primeira entrada do cinema que foram juntos.
Mas não esperes ver este seu tesouro tão cedo! A sagitária não gosta de revelar seus segredos de amor. Deixar que tu vejas estes segredos é assumir que está apaixonada. E ela odeia sentir-se fragilizada! (muito verdade)
Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar a chorar, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.
A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitária. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem.(síndroma peter pan eu sofro dele loool )
E elas adoram ser tratadas como meninas tolas que não param no canto, sempre prontas a correr na rua com os rapazes! E, é esta alegria de viver, este eterno optimismo que enfeitiçam os homens! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitária, e transmitir este amor por todos os cantos por onde passa.
Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela passe o tempo todo a planear viagens ou sonhos que ainda quer realizar.
Amar uma mulher de sagitário é recompensador e nunca é monótono. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto te ama, para ela isso é difícil.
A melhor maneira que elas tem para demonstrar o que sentem, é pela a acção.(ora ai este certíssimo). Nenhuma mulher beija tão gostoso ou irradia tanta vida e alegria quanto uma sagitária que chegou a conclusão (após passar várias noites em claro) de que o que sente por ti não é amizade, mas amor! hahaha
E não há magia no mundo que possa nos livrar do poder do amor de uma sagitária!
Muito Profundo!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Chuva


Ahhhh os belos dias de chuva voltaram, para quem mora no algarve teve verao ate este ultimo domingo que foi bastante agradavel, mas ja tava a sentir falta deste tempinho frio da chuva e de nos ficar-mos enrroscados nas mantas a ver filmes hmmm que saudades, ou simplesmente estar em casa deitadinha debaixo das mantas a ouvir uma musica relaxante ou entao a fazer coisas gostozas que nao posso mencionar aqui :p !!! enjoy the rain :D

sábado, 17 de outubro de 2009

Noites


Antes de mais preciso de um segurança looool epah e' que isto de sair a noite e' perigoso bem ontem aconteceu-me uma coisa muito estúpida que depois fartei-me de rir o quão desesperados os homens são lool estava no meu trabalho muito bem vem um cliente fez uma compra , como o normal depois de eu sair da loja fui dar a voltinha da praxe para ver algumas pessoas queridas minhas que trabalham nos bares, enfim depois da voltinha voltei para o carro que estava ao pe da loja por acaso esse tal cliente rapaz ia na mesma direcção que eu mas quando ia fazer a curva para ir para o carro ele chamou por eu muito profissional "diga" ele "ah e tal vais te ja embora" e eu "sim!!" la voltou a carga e perguntou-me " ah e tal não queres ir dar uma volta" e eu lg "nao" virei costas para ir para o carro e ele la a insistir e eu a responder não vá la que não veio atrás de mim era muito panisgas para isso enfim estão abertas as candidaturas para serem meus seguranças :D looool

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

falta de mimos


19:00 Não tenho nada para fazer, então lembrei me de escrever algo q me põe nostálgica de vez enquanto a famosa frase "falta de mimo" e' por acaso o q me esta em falta neste momento falta de mimo, porque ora porque não tenho namorado, apenas amigos coloridos, já pensei varias vezes em estar quieta e encontrar um homem para mim a tempo inteiro que isto dos part-times fica-se mal servidos.
E eu nem sou uma pessoa romântica mas gosto de momentos a dois um simples beijo na bochecha só o facto de dizerem gosto de ti ao ouvido são gestos q me fazem falta um abraço fortão de me chamarem de tolinha devido as minhas trenguices que são muitas! enfim hoje posso dizer que estou com falta de mimo! enfim já chega de ser lamechas eu só quero um beijinho gostozinho :D

condução


As 18:00 sai do trabalho e vinha a conduzir para casa e tomei um caminho diferente do habitual e depois pensei logo mas porque sabendo eu que não sou nenhuma perita a conduzir bem la me mentalizei que tinha que ir para a confusão de Portimão enfim tudo muito bem a duas rotundas da minha casa um parvalhão no seu Mercedes não me cedeu passagem na rotunda e eu já a fazer a rotunda toda devia querer um kiss ainda teve o descaramento de quase parar e ficar a olhar no meio da rotunda já vale a pena isto não tem cabimento eu sei q sou linda não é (parte convencida) mas também não e' preciso empatar transito ainda para mais em hora de ponto!
apelo a fazer senhores condutores dêem piscas nas rotundas deixem as meninas q vão nos carros a conduzir sossegadas e tomem atenção ao que fazem depois dizem que nos mulheres e' que somos um perigo na estrada pudera quase todos instrutores são homens a sorte e' que já la vão aparecendo umas quantas instrutoras xD tive sorte tive uma instrutora e não um instrutor :D


twitter/ best4lovers


Bem como todos já devem ter ouvido o twitter é a nova novidade que andam por ai como tal, a loja onde trabalho que muitos já sabem qual é também já tem twitter para quem ainda não sabe a loja chama-se best4lovers situada na praia da rocha junto ao cool bar entretanto deixo-vos aqui o site para os mais curiosos e o twitter para quem quiser seguir as novidades xD
www.best4lovers.com

http://twitter.com/best4lovers

inveja


Bem hoje começo com um pequeno problema que me "afecta" quer dizer ele não me afecta as pessoas é que são afectadas por ele eu simplesmente sou alvo dele bem já estou a divagar...isto da-me cabo do tico! a serio uma pessoa não pode ter no msn feliz da vida e consigo própria que e' logo as perguntas típicas tens namorado novo? saiu te o euro milhoes?? cm os dois trabalhos que tiveste já deves ter uma boa conta bancaria emhh ^^? e da-me umas vontades de responder torto, e faz me pensar que ninguém pode estar em plena harmonia cm o seu ser porque a sempre alguém por trás cm aquele sorriso maquiavélico a te querer empurrar das escadas!! o que vale é que aqui a je e' uma rapariga que se está pouco lixando para isso mas quando e' demais chateia o teco adormecido!!! enfim só queria partilhar um pensamento.... "Sorrir quando algo nos magoa e' a perfeita chapada para quem nos magoou" :D "Os fracos são aqueles que se alimentam da felicidade dos outros por incapacidade de construir a sua própria felicidade" heheh hoje ando inspirada looool xD