
Todos nós temos aqueles dias em que nos apetece estar sozinhos longe do mundo como se tivéssemos numa bolinha de ar só nossa!!! Esses são exactamente os dias em que estamos a espera de um telefonema de um amigo/a namorado/a para nos alegrar, o pior e' quando o telefone não toca, sentimos como se tivéssemos feito algo de mal e que afinal não somos assim tão importantes para as pessoas que nos rodeiam,afim de umas horas de pensar-mos no tal telefonema o telemóvel toca e esse alguém pergunta se esta tudo bem nós dizemos sempre que sim, a outra pessoa acredita, mas se essa pessoa te conhecer realmente nota que a tua voz esta diferente e pergunta logo o que se passa? onde estas? eu vou ter contigo, e eu sobretudo dou imenso valor a isso "amizade", poucos são aqueles que a mantém eu digo sou feliz tenho a minha família que gosta de mim e me apoia e os poucos amigos que tenho também !!! E é isso que me faz sorrir todas as manhãs e pensar posso não ser rica, mas tenho muito mais que algumas pessoas vão ter pessoas que estão la para mim para o bem e para o mal...e essas pessoas com quem eu posso contar sabem que podem contar comigo!!! Adoro-vos :D

Sem comentários:
Enviar um comentário