sábado, 15 de maio de 2010

You & Me by: Dave Matthews Band


Want to pack your bags something small

Take what you need and we disappear
Without a trace we'll be gone
Moon and the stars will follow the car
Then we get to the ocean
Gonna take a boat to the end of the world

When the kids are old enough we're gonna teach them to fly

You and me together
You can do anything baby
You and me together yes yes
You and me together
You can do anything baby
You and me together yes yes

You and I are not tied to the ground
Not falling but rising like rolling around
Eyes closed above the rooftops
With eyes closed we're gonna spin through the stars
Our arms wide as the sky we're gonna ride the blue
All the way to the end of the world

When the kids are old enough we're gonna teach them to fly

You and me together
You can do anything baby
You and me together yes yes
You and me together
You can do anything baby
You and me together yes yes

You and me together
You can do anything baby
You and me together yes yes
You and me together
You can do anything baby
You and me together yes yes

Its so small
Till we reach the end of the world


Podem ouvir a música em :

http://www.youtube.com/watch?v=7f4TItnxVOw


sexta-feira, 7 de maio de 2010

2010.... Até agora uma confusão desmarcada


Bem antes de Mais bom ano 2010 espero q tenham entrado melhor q eu lol :) sei q já venho atrasada, mas o q conta e' a intenção, bem antes de mais confusão ne' pois, para começar passei o dia dos enforcados(namorados) sozinha 21 anos seguidos e' um recorde hahaha, depois os homens desta cidade só querem e' coise e tal e eu digo q a minha idade de avacalho já foi, dai passar todos os anos de s. Valentim sozinha, ao menos e' esse q poupo e por falar em poupar para não bastar, tive um acidente de automóvel, maldito lençol de agua..... enfim parti o carro a conta foi mais do q o meu salário.... :s Em só far so good ...a minha sorte no meio disto tudo e' q não sou daquelas pessoas q ficam super deprimidas porque as coisas não correm como esperamos, isto e' apenas uma fase da vida e siga para a frente, como eu digo para q tar a bater na mesma tecla não resolve o q já aconteceu, agora e' fazer com q não aconteça nem pior nem o mesmo, e aprender com os erros e sorrir, porque a vida e' para ser vivida :D.....E para mais o meu grupo de amigas ficou reduzido para uma fiel e compreensiva amiga que simplesmente sabe viver a vida do mesmo modo q eu q não faz filmes por mínimas coisas q põe as culpas em cima das pessoas q mais as apoiem enfim tenho pena de gente infeliz q não sabe o significado de uma amizade, e' como eu digo a minha querida amiga Liliana, quem ficou ficou quem foi paciência não lhe desejo mal nenhum mas q ah gente parva ah...... não mas a serio onde e' q isto já se viu culpar as outras pessoas dos erros q elas fazem como se nos tivéssemos culpa e tivéssemos andado cm as perninhas dela e outras coisas mais para fazer o q fez enfim, e para não falar daquelas q enlouquecem e são umas deprimidas de merda enfim, eu sou feliz a minha maneira e não gosto de energias negativas a minha volta.... tou bem assim.... hihih .... ah e tou a pensar fazer uma tatuagem dedicada a minha mãe q apesar de andarmos todos os dias as turras amo.a muito e ela atura muita parvoíce minha e que posso eu fazer e' a minha mãe e e' a melhor mãe de mundo.... e ainda vai-me aturar muitas mais vezes e eu a ela :D Acho q juntei as mensagens importantes nestes últimos meses q não vim cá :D ano novo, gajas q me aborrecem e os gajos também, dia de S.Valentim, dia da mãe.... para a próxima a mais não digo amanha porque não sei se venho cá ando com uma preguiça desmarcada para escrever LOOL..... La ver se hoje o dia corre-me bem :D apesar das nuvenzinhas nojentas no meu Algarve lol.....

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Um cheirinho a Natal!!


Realmente já cheira a Natal as ruas já estão enfeitadas, já se começou a comprar as prendinhas para os amigos e família, mas não se podem esquecer meus amiguitos antes do Natal está o meu aniversário se faz favor lembrem-se de mim antes de gastarem uma fortuna em coisas superfúlas, tentem poupar algum para poderem-me pagar um copo ou até mesmo uma prendinha pequenina :D! Mas voltando ao tema inicial, é pena as pessoas não saberem realmente o que significa o Natal, o Natal não e' gastar imenso dinheiro em prendas para as pessoas que fazem parte da nossa vida, mas sim o verdadeiro significado de família estar junto dos seus numa noite mais especial, conviver, rir, brincar e desfrutar o melhor de tudo a família, cada vez mais dou mais valor a ela :D

Bem comprem muitas prendinhas, não se esqueçam de passar na loja Best4Lovers e comprar aquelas prendas mais marotas para os amigos/amigas mais atrevidos/as ou ate mesmo para uma noite de Natal mais HOT :D Atreve-te

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Feeling's


Todos nós temos aqueles dias em que nos apetece estar sozinhos longe do mundo como se tivéssemos numa bolinha de ar só nossa!!! Esses são exactamente os dias em que estamos a espera de um telefonema de um amigo/a namorado/a para nos alegrar, o pior e' quando o telefone não toca, sentimos como se tivéssemos feito algo de mal e que afinal não somos assim tão importantes para as pessoas que nos rodeiam,afim de umas horas de pensar-mos no tal telefonema o telemóvel toca e esse alguém pergunta se esta tudo bem nós dizemos sempre que sim, a outra pessoa acredita, mas se essa pessoa te conhecer realmente nota que a tua voz esta diferente e pergunta logo o que se passa? onde estas? eu vou ter contigo, e eu sobretudo dou imenso valor a isso "amizade", poucos são aqueles que a mantém eu digo sou feliz tenho a minha família que gosta de mim e me apoia e os poucos amigos que tenho também !!! E é isso que me faz sorrir todas as manhãs e pensar posso não ser rica, mas tenho muito mais que algumas pessoas vão ter pessoas que estão la para mim para o bem e para o mal...e essas pessoas com quem eu posso contar sabem que podem contar comigo!!! Adoro-vos :D

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A Mulher Sagitário

Nem sempre te dirá o que queres ouvir. Na maioria das vezes, ela vai-te deixar arrepiado com as suas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que vão fazer-te dançar de felicidade.
Ela talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é.
Ela não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir. A menos que tenha um ascendente em capricórnio, esta mulher dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver a dizer uma mentira.
As sagitárias são muito independentes, e ambos os sexos mantém uma certa distância aos laços familiares.
Quando quiseres que ela faça algo, pede-lhe. Não tentes mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todos os homens que tentem aprisiona-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo o seu pai consegue domina-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode-lhe dar ordens!
A sagitária não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Deve ser por isso que as sagitárias -logo atrás das aquarianas, - representam o maior numero de mulheres divorciadas! hahahaha
Quanto mais nervosa ela fica, mais sarcástica e cínica se torna.
A sagitária pode mandar-te para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridicularizar-te na frente de todos, como se estivesse a divertir. Ela tem esta capacidade de torna-te o bobo da côrte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.
Mas nem sempre ela será tão “amável” assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitário(homem ou mulher) ela não é de armar escândalos, mas se resolver fazer é melhor esconderes-te até a tempestade passar.
Afinal, não é prudente entrar em conflito com um signo que é metade humano, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!
Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga.
Ela alegrará as suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao teu lado quando todos os teus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é sempre generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos. A maioria das sagitárias possuem amigos que nunca conseguem esquece-las, mesmo que estejam distantes.
Ela é uma das poucas mulheres que costuma ter amigos de infância.(É verdade xD) Os mesmos que brincavam com ela na rua enquanto jogavam bola, e as escondidas e que um dia perceberam que aquela menina com jeito desajeitado de criança, um dia se tornou uma mulher.
A maioria das sagitárias costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue. Ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e derruba tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais difícil de encontrar é uma sagitária que não seja um pouco desajeitada.(e' verdade que se pode fazer lool )
Também costuma ter uma atitude um tanto desligada em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que é uma mulher fria e insensível.
Puro engano! Ela emociona-se ao assistir um filme triste e sonha contigo durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. É possível que ela tenha guardado todos os bilhetes de amor que tu escreveste, restos de flores que enviaste e a primeira entrada do cinema que foram juntos.
Mas não esperes ver este seu tesouro tão cedo! A sagitária não gosta de revelar seus segredos de amor. Deixar que tu vejas estes segredos é assumir que está apaixonada. E ela odeia sentir-se fragilizada! (muito verdade)
Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar a chorar, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.
A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitária. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem.(síndroma peter pan eu sofro dele loool )
E elas adoram ser tratadas como meninas tolas que não param no canto, sempre prontas a correr na rua com os rapazes! E, é esta alegria de viver, este eterno optimismo que enfeitiçam os homens! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitária, e transmitir este amor por todos os cantos por onde passa.
Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela passe o tempo todo a planear viagens ou sonhos que ainda quer realizar.
Amar uma mulher de sagitário é recompensador e nunca é monótono. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto te ama, para ela isso é difícil.
A melhor maneira que elas tem para demonstrar o que sentem, é pela a acção.(ora ai este certíssimo). Nenhuma mulher beija tão gostoso ou irradia tanta vida e alegria quanto uma sagitária que chegou a conclusão (após passar várias noites em claro) de que o que sente por ti não é amizade, mas amor! hahaha
E não há magia no mundo que possa nos livrar do poder do amor de uma sagitária!
Muito Profundo!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Chuva


Ahhhh os belos dias de chuva voltaram, para quem mora no algarve teve verao ate este ultimo domingo que foi bastante agradavel, mas ja tava a sentir falta deste tempinho frio da chuva e de nos ficar-mos enrroscados nas mantas a ver filmes hmmm que saudades, ou simplesmente estar em casa deitadinha debaixo das mantas a ouvir uma musica relaxante ou entao a fazer coisas gostozas que nao posso mencionar aqui :p !!! enjoy the rain :D

sábado, 17 de outubro de 2009

Noites


Antes de mais preciso de um segurança looool epah e' que isto de sair a noite e' perigoso bem ontem aconteceu-me uma coisa muito estúpida que depois fartei-me de rir o quão desesperados os homens são lool estava no meu trabalho muito bem vem um cliente fez uma compra , como o normal depois de eu sair da loja fui dar a voltinha da praxe para ver algumas pessoas queridas minhas que trabalham nos bares, enfim depois da voltinha voltei para o carro que estava ao pe da loja por acaso esse tal cliente rapaz ia na mesma direcção que eu mas quando ia fazer a curva para ir para o carro ele chamou por eu muito profissional "diga" ele "ah e tal vais te ja embora" e eu "sim!!" la voltou a carga e perguntou-me " ah e tal não queres ir dar uma volta" e eu lg "nao" virei costas para ir para o carro e ele la a insistir e eu a responder não vá la que não veio atrás de mim era muito panisgas para isso enfim estão abertas as candidaturas para serem meus seguranças :D looool