sexta-feira, 7 de maio de 2010

2010.... Até agora uma confusão desmarcada


Bem antes de Mais bom ano 2010 espero q tenham entrado melhor q eu lol :) sei q já venho atrasada, mas o q conta e' a intenção, bem antes de mais confusão ne' pois, para começar passei o dia dos enforcados(namorados) sozinha 21 anos seguidos e' um recorde hahaha, depois os homens desta cidade só querem e' coise e tal e eu digo q a minha idade de avacalho já foi, dai passar todos os anos de s. Valentim sozinha, ao menos e' esse q poupo e por falar em poupar para não bastar, tive um acidente de automóvel, maldito lençol de agua..... enfim parti o carro a conta foi mais do q o meu salário.... :s Em só far so good ...a minha sorte no meio disto tudo e' q não sou daquelas pessoas q ficam super deprimidas porque as coisas não correm como esperamos, isto e' apenas uma fase da vida e siga para a frente, como eu digo para q tar a bater na mesma tecla não resolve o q já aconteceu, agora e' fazer com q não aconteça nem pior nem o mesmo, e aprender com os erros e sorrir, porque a vida e' para ser vivida :D.....E para mais o meu grupo de amigas ficou reduzido para uma fiel e compreensiva amiga que simplesmente sabe viver a vida do mesmo modo q eu q não faz filmes por mínimas coisas q põe as culpas em cima das pessoas q mais as apoiem enfim tenho pena de gente infeliz q não sabe o significado de uma amizade, e' como eu digo a minha querida amiga Liliana, quem ficou ficou quem foi paciência não lhe desejo mal nenhum mas q ah gente parva ah...... não mas a serio onde e' q isto já se viu culpar as outras pessoas dos erros q elas fazem como se nos tivéssemos culpa e tivéssemos andado cm as perninhas dela e outras coisas mais para fazer o q fez enfim, e para não falar daquelas q enlouquecem e são umas deprimidas de merda enfim, eu sou feliz a minha maneira e não gosto de energias negativas a minha volta.... tou bem assim.... hihih .... ah e tou a pensar fazer uma tatuagem dedicada a minha mãe q apesar de andarmos todos os dias as turras amo.a muito e ela atura muita parvoíce minha e que posso eu fazer e' a minha mãe e e' a melhor mãe de mundo.... e ainda vai-me aturar muitas mais vezes e eu a ela :D Acho q juntei as mensagens importantes nestes últimos meses q não vim cá :D ano novo, gajas q me aborrecem e os gajos também, dia de S.Valentim, dia da mãe.... para a próxima a mais não digo amanha porque não sei se venho cá ando com uma preguiça desmarcada para escrever LOOL..... La ver se hoje o dia corre-me bem :D apesar das nuvenzinhas nojentas no meu Algarve lol.....

Sem comentários:

Enviar um comentário