sábado, 17 de outubro de 2009

Noites


Antes de mais preciso de um segurança looool epah e' que isto de sair a noite e' perigoso bem ontem aconteceu-me uma coisa muito estúpida que depois fartei-me de rir o quão desesperados os homens são lool estava no meu trabalho muito bem vem um cliente fez uma compra , como o normal depois de eu sair da loja fui dar a voltinha da praxe para ver algumas pessoas queridas minhas que trabalham nos bares, enfim depois da voltinha voltei para o carro que estava ao pe da loja por acaso esse tal cliente rapaz ia na mesma direcção que eu mas quando ia fazer a curva para ir para o carro ele chamou por eu muito profissional "diga" ele "ah e tal vais te ja embora" e eu "sim!!" la voltou a carga e perguntou-me " ah e tal não queres ir dar uma volta" e eu lg "nao" virei costas para ir para o carro e ele la a insistir e eu a responder não vá la que não veio atrás de mim era muito panisgas para isso enfim estão abertas as candidaturas para serem meus seguranças :D looool

Sem comentários:

Enviar um comentário