
As 18:00 sai do trabalho e vinha a conduzir para casa e tomei um caminho diferente do habitual e depois pensei logo mas porque sabendo eu que não sou nenhuma perita a conduzir bem la me mentalizei que tinha que ir para a confusão de Portimão enfim tudo muito bem a duas rotundas da minha casa um parvalhão no seu Mercedes não me cedeu passagem na rotunda e eu já a fazer a rotunda toda devia querer um kiss ainda teve o descaramento de quase parar e ficar a olhar no meio da rotunda já vale a pena isto não tem cabimento eu sei q sou linda não é (parte convencida) mas também não e' preciso empatar transito ainda para mais em hora de ponto!
apelo a fazer senhores condutores dêem piscas nas rotundas deixem as meninas q vão nos carros a conduzir sossegadas e tomem atenção ao que fazem depois dizem que nos mulheres e' que somos um perigo na estrada pudera quase todos instrutores são homens a sorte e' que já la vão aparecendo umas quantas instrutoras xD tive sorte tive uma instrutora e não um instrutor :D

Sem comentários:
Enviar um comentário