Ahhhh os belos dias de chuva voltaram, para quem mora no algarve teve verao ate este ultimo domingo que foi bastante agradavel, mas ja tava a sentir falta deste tempinho frio da chuva e de nos ficar-mos enrroscados nas mantas a ver filmes hmmm que saudades, ou simplesmente estar em casa deitadinha debaixo das mantas a ouvir uma musica relaxante ou entao a fazer coisas gostozas que nao posso mencionar aqui :p !!! enjoy the rain :D
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Quanto a mim, não gosto de chuva. Como bom algarvio, não me habituei a ela, apesar de saber da imensa falta que faz ao ecossistema. Não dá jeito nenhum para o comum mortal que quer fazer a sua vidinha sem levar uma molha: ou de casa até ao carro, ou do carro ao trabalho, ou do carro até outro lado qualquer... Enfim, a chuva limpa as poeiras que andam no ar e este torna-se mais cristalino, mas é um desafogo um gajo ir aqui e ali sem andar com agasalhos e guarda-chuvas atrás...
ResponderEliminarGostei do blog, parabéns.
Se quiseres visitar, já agora, passo a publicidade: http://darioguerreiroblog.blogspot.com